quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nathan Jonas Jordison

Bom muitos poderiam me chingar..."Você só é Fã do Slipknot por causa do Rock In Rio"vou ser sincera eu não sou fâ mas eu já "achava legal" mas ai eu vi o show e pensei:-KARAKA eles são muito bom.Eu como incherida fui lá ver oque é Slipknot comecei a ler e me interessei só que eu não sou Fã de carteirinha e sim gosto da Banda.Só que ai eu vi um "Tio" qua faz parte da Banda que eu falei:-Meu Deus ele é perfeito.Kkkk pode até parecer idiotice mas é a verdade eu AMEI ele a "primeira vista"kkkk...Enfim ele é o Baterista do Slipknot é Guitarrista do Murderdolls ele faz parceria com outras banda...eu sei praticamente tudo dele eu sei até quanto ele calça kkkkk...é serio ele calça 37 viu?! eu sou fanática por ele...Obs:nunca chame ele por Nathan e sim por Joey ele não curte se chamado assim.:)kkkk...Bom espero que gostem não é muito a cara do meu blog mas eu agora tenho que mostrar mais que eu sou, bom  isso vai demorar um pouco...

I LOVE JOEY JORDISON YOU ARE THE BEST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário