sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

As Estrelas Do Planeta Terra

 Com apenas um papel é possível , escrever a historia das estrelas pois em um papel as linhas são infinitas,eu poderia escrever coisas das quais eu não tenho controle mas seria mais difícil pois da Terra o meu ponto de vista é diferente.Eu poderia sonhar com os mascarados e dizer que colocar os meus dedos nos alhos para aliviar a dor que sinto de você ou fazer dizer que eu te deixo louco.Mas eu não estaria sendo Ilusionista quando digo que Eu Sou O Mestre pois eu mando em você e não você em mim....Não pense que vai ser Bom viver aqui pois a Terra é um lugar incomum , ninguém nunca sabe o que ela vai fazer.O que é nosso dever é Sorrir,quando os pássaros começarem a morrer o mundo vai acabar.Sera que deus vai ter Misericórdia ou vai querer o nosso sangue??Eu poderia pedir o meu ultimo pedido que seria a Dança Das Borboletas....Eu iria querer você sempre ao meu lado como um vulto branco sempre ao meu lado como sempre esteve e eu nunca percebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário