domingo, 8 de julho de 2012

É dificil Não dizer...





Foi em uma noite sem sono como sempre enque criei esse texto ou musica sei lá.....

É fácil olhar e dizer que te amo.
Você faz eu sorrir como nunca...
Nunca diga que você nunca foi especial para mim...
Sei que as vezes eu faço com que não pareça...
Mil beijos não são suficiente  para me perdoar...
Mas farei o possível,irei começar dizendo:
  I LOVE YOU
我愛你
אני אוהב אותך
MILUJEM ŤA
愛しています
JAG ÄLSKAR DIG
Seni seviyorum
Não importa enque linguá eu diga eu sempre irei dizer EU TE AMO.
Eu preciso de você ao meu lado....
Você é eterna.
Os anjos dizem coisas lindas sobre você....♥♥♥♥
Fadas rosas cintilantes Cantam dizendo o quanto é linda....
Eu digo o mesmo....
A sua pureza me encanta...
Todos param de fazer qualquer coisa para olhar o Brilho que passa....
Você é Linda
Je t'aime
Ti amo mamma....♥
De dicado a Lady Evil Minha MaMãe♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário